Mal podia esperar pelo dia seguinte , não sabia ao certo o que estava sentindo, comecei a ficar de um jeito que nunca fiquei antes.
Não sabia que roupa vestir, não sabia como puxar assunto com ele, mas de uma coisa eu tinha que saber - Se ele tinha ou não uma namorada.
A noite chegou, e finalmente consegui dormir.
Quando acordei fiquei pensando no sonho que tive com ele - Sonhei com aqueles lindos olhos negros, me olhando sem se quer piscar, tive a impressão de que ele estava realmente ali, dentro do meu quarto,me acolhendo em seus braços e quando seus lábios iriam encostar aos meus, acordei.
As horas não passavam e me deixavam mais nervosa ainda , fiquei andando de um lado para o outro,até que o relógio tocou - Finalmente.
Liguei o carro e parti.
Cheguei na faculdade e logo ao fechar a porta do carro, meus livros caem ao chão, e antes de me abaixar para pega-los, ali estava ele segurando meus livros, bem em minha frente, meu coração disparou.
- Ah! é..obrigada Cristian.
- Não foi nada. E então dormiu bem Angelica?
- Muito bem e você? - Disse morrendo de vergonha e de vontade de dizer que sonhei com ele.
- É, também ! ..Posso te contar uma coisa?
- Claro Cristian...
- Bom, é que ...eu sonhei com você, me desculpe se isso te incomoda .
- Ah! tudo bem ...não podemos escolher com quem sonhar. - Não pude acreditar que sonhamos um com o outro, meu coração batia tão forte que ,parecia ser ouvido pela faculdade inteira.
- Não, não podemos escolher, mas eu adorei ter sonhado com você! - E sorriu.
- Para, assim você me deixa com muito mais vergonha.
- Me desculpe ! - E deu um lindo sorriso .
O sinal tocou, estragando o momento ,e fomos andando juntos até a sala.
- Posso te dizer uma coisa?
- Sim, claro.
- Você está linda com este vestido !
- Muito obrigada, agora fique quieto, a aula já vai começar - E sorrimos um para o outro.
No intervalo, teve muito mais, falamos dos nossos gostos musicais, de filmes, séries, poemas, eramos apenas nós dois.
Quando chegou a hora de ir embora, pude sentir seu toque , ele ligeiramente me puxou e me deu um forte abraço e um beijo no rosto - Nunca senti algo tão bom, nunca me senti tão extasiada por alguém,como me sentia por ele.
- Posso finalmente, te dizer uma coisa que estou a um bom tempo querendo te dizer? , Sei que por aqui, digitando não é muito romântico, mas você sabe o quanto sou tímido, em dizer certar coisas, mas Angel, quero dizer que, EU TE AMO!, e não aguentava mais guardar isso pra mim.
- Cristian, eu esperei tanto por isso, desde que te vi, você mudou completamente a minha vida, eu também sempre quis te dizer isso,..Eu também TE AMO !
- Angel, meu amor quer namorar comigo?
- Claro que sim, Cristian...tudo que eu mais quero!
Marcamos de nos encontrarmos, já chegou as férias da faculdade, e mal podíamos esperar - Poder finalmente tocar seus lábios, poder abraça-lo ,me fazia cada veza mais nervosa e feliz.