sábado, 4 de setembro de 2010

Here,There and Everywhere ( Beatles) sz.

Para ter uma vida melhor
Eu preciso que meu amor esteja aqui

Aqui, fazendo cada dia do ano
Transformando a minha vida com a onda da sua mão
Ninguém pode negar que há alguma coisa lá.

Lá, passando minha mão sobre seus cabelos
Nós dois, ambos, pensando como isso pode ser tão bom
Alguém está falando, mas ela não sabe que ele está lá.

Eu a quero em todo lugar
E se ela está junto a mim, eu sei, eu não precisarei me preocupar.
Mas para amá-la é necessário precisá-la

Em todo lugar, sabendo que o amor é para compartilhar
Cada um acreditando que o amor nunca morrerá
Olhando em seus olhos, e esperando que eu esteja sempre lá.

Eu estarei lá, e em todo lugar
Aqui, lá e em todo lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário