segunda-feira, 5 de março de 2012

Just Me :/

Oi gente, esses dias que eu não estou legal, fiquei pensando em como a vida cada dia mais é surpreendente . A gente pode passar por muitas coisas, boas ou ruins, mas sempre vai haver algo que vai nos puxar algo da memoria , não vou mentir que fico feliz com algumas novidades, por mais  sejam tristes ou ruins para outras pessoas, tenho os meus motivos, e isso me deixa bem sim, não por ver alguém mau , mas por saber que as coisas estão indo em seu devido caminho, até por que nunca se sabe o que vai ou poderá acontecer daqui a uns anos , mas eu realmente torço pra que tudo dê certo, para que tudo esteja no seu devido lugar , é fé de mais.
  Tenho vários poemas, mas acho que nenhum deles, faria algumas pessoas entenderem o que realmente eles querem dizer, talvez seja melhor assim, sei lá né?! . Só quero ver as pessoas bem e felizes, mesmo que pra isso eu tenha que ficar mal, afinal é a única forma . 
        Acho que se minha vida fosse ser transformada em um livro, haveria, drama, ação, romantismo,nostalgia, tristeza, talvez um pouco de tudo, já quis dizer coisas que não nunca vou dizer, ( ou não), já quis calar-me quando a cabei falando, mas é uma shit mesmo viu aff.
            Tem dias que a gente não quer ver certas coisas e Deus parece que sei la, e poe logo aquilo tudo na sua cara, ai é foda , é filme, é papeis, é roupa, é música é o escambau todo af.
        Todo mundo sente falta de algo na vida, e eu também sinto, todo mundo tem lembranças de coisas boas, e eu também tenho, que mal há nisso? aaf . As pessoas mudam, as coisas mudam, as ruas mudam, as praias mudam,os papeis mudam, tudo muda, mas também permanecem ali escondidos, parados , ao ventos, dobrados,guardados, e tudo mais em todo o silencio .Lembro de um poema em que dizia para eu não viver em vão, e não!, nunca vivi em vão, nunca fiz nada em vão,não me arrependo de nada, sempre amei as pessoas que estavam comigo, que andam comigo, convivem comigo, as amei e amo acima de tudo, muitos dizem que fui errada em amar pessoas acima de tudo, é talvez .. mas eu fui e sou feliz assim, Deus quis que minha vida fosse desse jeito ,não me arrependo não.  As pessoas sempre tem uma base, e minha base era essa, não sei se pode-se dizer que a vida é injusta ou que foi tudo em vão, sei lá, pra mim não..pra mim tudo que tinha que acontecer ,acaba acontecendo e pronto. ninguém sabe o que o futuro reserva pra gente mais pra frente,tem horas que por mais que se fale, ninguém irá entender, ou algo mudará, ou se algo vai adiantar ou não, a vida é assim né ? fazer o que?! . Tem horas que a vida parece perder toda a graça, mas dai você se lembra de algo, começa a pensar em tudo, relembrar de varias coisas,começa a sorrir e lembra que se valeu a pena antes, vai valer a pena agora. A vida é assim, e não tem jeito,  percebi também que não posso ficar parada, vem tanta coisa boa, ruim, estranha ,confusa etc.. na minha mente, vish '-' ..é eu realmente não posso, mas é isso, vai tudo ficar bem, tudo vai se resolver , tudo vai voltar pro caminho certo, para a trilha certa, tenho fé nisso. e assim será !













                       I  will not pretend that everything that does not consume me, sad is the silence feathers (8)