sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Caros Leitores pt 5 *-*

 Ola meus amores, tudo bom com vocês ? UHSAUHSUAHSUHAS, me desculpem por ficar mais um bom tempo sem postar nada, mil desculpas :/ 
      Pois bem, poucas novidades, como eu tinha dito em uma postagem, eu estava indo passar o niver do meu namorado, na casa dele, e acabou que fiquei muito mais do que era pra ficar por lá HAHAHA *-*, no meio do caminho tive surpresas digamos assim, mas numa boa (: 
           Aproveitei bastante por lá, até que saímos bastante, conheci uma garota ,que é muito fofa, pena que foi super rápido :/ , pratiquei bastante com a câmera, tirei fotos de vários lugares, saíram lindas as fotos,adorei *-*.
                      Acho que já  posso contar o que eu disse que iria contar em breve, bom é que eu e meu namorado estamos formando uma Banda HAHAHA, aliás já está com todos os integrantes, nosso primeiro ensaio já vai ser esse mês \õ/, estou super ansiosa mas estou muito mais nervosa,vou ser vocal, cara.. vai ser muito foda HAHAHA. Em breve vou postar quais serão as músicas do repertório,  e se der vou gravar o primeiro ensaio para vocês com o nome da banda, ( momento  vergonha ) *-* AHSUAHUSHUHSUHS.
            Até tenho outra novidade,mas ainda não dá pra contar, se Deus quiser  e der tudo certo, quem sabe esse mês ainda eu já possa contar (yn). Fomos novamente para a Galeria do Rock, fiquei tão empolgada  comprando camisas que nem tirei fotos aaf AUSHAUHSAHUSHS ¬¬, aaah ganhei a camisa do meu amado Michael Jackson, me dá até medo de usa-lá UAHSUAHUHSUAHSUHAS tão linda *--*. 
          Nha, o Natal está chegando..detesto natal,a falsidade rola solta nessa época do ano, Deus é mais,mas enfim..delicias no natal,festas, família, amigos (de verdade) *-* ,já comprei presente pro namorado, e laia,tem que ser rápida as lojas começam a ficar horríveis pra comprar alguma coisa aaaf, agora só falta meu vestido pro Reveillon *--*, bom gente, depois venho postar mais alguma coisa, hoje estou muito cansada,então até amanha amores.




Fiquem com Deus, bebês (:


Beijo's .

Nenhum comentário:

Postar um comentário