terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Caros Leitores pt 6 *-*

Olá Emílio, HSUAHUSHAUSHAUSH Brink's (:


           Bom genten, vim postar super rápido, fui numa festa sábado ( 10/12), e me diverti muito,chega uma hora que a gente precisa sair com uns amigos né?! foi ótimo,dancei muito HAHAHA,a volta pra casa foi dolorida , as 5 e pouca da manhã, não sentia mais meus pés HAHAHAHA, mas foi mara *-*. 
               Outra coisa, nossa eu estava precisando ler um pouco, mas estava com pouca opções de livros, pra isso :/ , o ultimo que li foi sobre meu querido Elvis Presley,muito bom.mas acabei de ler muito rápido aaf . E eu estava querendo ler sobre Vampiros , até por que sou completamente apaixonada por eles,desde pequena *--*, e graças a Deus peguei um livro, muito interessante, é o 
Amor Vampiro , o tema é  ( O que aconteceria se o amor dominasse  um ser maléfico e que perambula pelas sombras buscando saciar seu desejo? ), são varias autores, to vendo que vai ser mais um que vou ''devorar'' super rápido,adoro ler. Então fica a dica (:
                 E gente o Natal está chegando, faltam poucos dias, então talvez eu só volte aqui no blog, depois do Natal,pra contar como foi *-* , já to no clima HAHA, e olha que eu detesto natal heim ?! HAHAHA (:

Enfim..até depois do Natal,e pratiquem a leitura, com livros de VERDADE, e não virtuais, baixados na net u.u .belezura?!
é isso ai; cuidem-se amorecos *-*


Beijos e Feliz Natal adiantado <3













'' I will collect these broken pieces  until  they bleed,
if  that goes  well  things ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário