quinta-feira, 5 de julho de 2012

You Belong To Me ( Final )

Não viver em vão.






Tudo estava indo perfeitamente bem, as pessoas comentavam como nosso amor era tão incrível, tão nosso,e como nada atrapalhava -E eu desejava que isso fosse verdade.


Um bom tempo se passou ,e fui percebendo coisas diferentes em Cristian. Por mais que ele me dizia o quanto me amava, as novas amizades, foram destruindo o que havia de mais importante na nossa vida.


              - Cristian, o que está acontecendo?, O que está fazendo com o nosso amor?!


              - Angel meu amor, eu não sei explicar! Só acho que não sirvo pra você, você é tão perfeita, você é o sangue despoluído , você é o amor,do meu coração diluído. Não há mereço, não quero ver você viver em vão .


                - Não diga isso! Você é tudo o que eu sempre quis, é o que faz meu sangue bombear , minha razão de respirar! Não faça isso comigo, com nos dois !


                 -Meu amor, minha vida... de uns dias pra cá, eu só estou te fazendo sofrer, te faço chorar, e eu nunca vou me perdoar por isso, por isso repito que não te mereço.


             -  Não me deixe meu amor, não me deixei! , Meu coração sangrará pra sempre sem você !


            - O meu também meu amor, eu poderei viver com qualquer outra pessoa, mas só você ,somente você,foi e sempre será o grande amor da minha vida Angel, eu pertenço á você !


           - Leve-me contigo aonde você for, eu estarei contigo quando você precisar, também pertenço a você Cristian !




        E ali sem muita explicação, sem saber ao certo o motivo, a dor nos consumia , o abraço e as lágrimas não tinham fim. Eu desejei mais do que tudo no mundo, que fosse apenas um pesadelo, e que ao acordar eu receberia suas mensagens de amor, e voltaria a sorrir como nunca mais eu sorri em toda a minha vida. Mas naquele momento as lágrimas não paravam ,a dor muito menos, e infelizmente selamos aquele triste e cruel momento com um beijo salgado das lágrimas,mas doce ao mesmo tempo, em saber que apesar de tudo,até hoje não esquecemos um do outro, e apesar da distância, lá no fundo, bem lá no fundo  a saudade de reviver isso tudo ainda prevalece.


















'' Entrei no seu caminho,
Pegue sua dor e atire sobre mim
Pois eu te retribuirei com todo amor e carinho.

Eu lhe darei compreensão
Deixe-se levar ate o fim
Eu lhe darei todo o meu coração,
Eu te amo e jamais amarei outra pessoa assim,

Compartilhe suas tristezas
Chore junto comigo
Eu estarei sempre ao seu lado
Sempre vou lhe oferecer pelo menos um ombro amigo.''