sexta-feira, 27 de julho de 2012

Oi Gente (:

Ola, ultimamente só na correria com a Quadrilha Junina, ensaios e eventos, eventos e ensaios,confraternizações pra comemorar os eventos quase todo dia, e mais ensaios . Teve o campeonato de quadrilhas , e foi muito bom apesar do nervosismo foi muito bom, e nos divertimos bastante (:
        Mas também teve seu lado chato, gente de fora  falando mau só por causa que não fazia mais parte da quadrilha, achei muita falta de educação e de respeito,isso por que a pessoa não teve a coragem de falar na cara, e ficou postando em comentarios do Facebook, adulto agindo pior que criança e fazendo birrinha com inveja pura dos outros, que coisa mais feia né? ! Só lamento pela pessoa e espero sinceramente que a vida dessa pessoa se ilumine. Enfim, arrazamos , nos divertimos, e ano que vem tem mais danças e mais quadrilha junina \o/ .
             Teve show do Nx Zero na noite em que dançamos no campeonato de quadrilhas, e olha todos nós assistimos , e até que eles mandaram bem, e graças a Deus Não estragaram a música do Legião Urbana HAHA, foi fod* \o/.
( é,e eu ainda ganhei uma foto autografada dos caras ¬¬ ). Comecei a customizar algumas blusas mais velhas minhas, ainda estão simples, mas estão ficando legais u.u . Já estou terminando de ler O Poderoso Chefão, não me empolguei muito não, provavelmente porque não tava tendo tempo de ler direto como os outros livros ''/ 
       Enfim gente, é isso quando tiver uma novidade venho contar SUAHSHAUHSAHUSHUAUS quem sabe quando eu mudar o cabelo ou mudar a cor logo,logo venho contar e mostrar ( Deus quiser ) ;D
         Fiquem com Deus,  (e eu também HAHA).




Beijo's (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário