sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Música, Brisa & Poesia .



Choro lágrimas que não deveria
A vida é um mar de fúria
Lembranças de coisas que sentia
Na brisa leve que me guia , (Música, Brisa e Poesia)
Música cantada de olho fechado
Qualquer coisa lembra histórias do passado
Triste viver com sentimentos feridos
E se encontrar sempre, com a mesma música,no fone de ouvido.

Fotografias jamais vistas
Que falam de uma vida lunda, porém sofrida
Lembranças que jamais serão vividas
Coisa que nunca será enterrada,esquecida..

Engula o seu orgulho
Diga que sempre fui a unica  garota do seu mundo
(Grite todo seu amor olhando em meu olho)
Eu vejo esse amor em seu olho
Diga que sempre estive em sua vida, estive no comando

Contarei todos os segredos que estou guardando
Se eu puder ouvir de seus lábios,que sempre estará me amando
Tire a máscara, venha como você sempre foi,como eu sempre quis
Para deixar á tristeza para trás, e mais uma vez tentar sem feliz.





                                                                                                                                       ThaiMoreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário