quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sem Titulo xD.



A vida nos surpreende muito,alias ME surpreende xD.
Já passei por muitas coisas nessa 'vida'',...já amei de mais, amei acima de qualquer coisa,já quase entrei em depressão, mas fui mais forte, já superei coisa que jamais pensei que iria superar.
Já fizeram coisas MARAVILHOSAS por mim,que nunca imaginei...e já fiz também além da conta.
Pensei que nunca iria conseguir dar a tal volta pro cima,mas foi ai que aquele lá de cima,me ajudou e muito, fiz minha auto-estima crescer mais ainda, me diverti..sai e dancei muito, conheci pessoas maravilhosas *-*.
o único problema,é quando você não quer saber de certas coisas,mas sempre fica sabendo,..de um jeito ou de outro,mas já consigo conviver muito bem com essas coisas,hoje em dia (:, e Deus me deu uma pessoa muito especial,não dá pra falar muito, pra ninguém querer 'fisgar'' né?! HAHAHAH xD, mas hoje estamos juntos,curtindo momentos muito legais, incríveis xD.
Sei lá...ando meio sem jeito pra falar dessas coisas,só sei que o amo, e acima de tudo, eu sei que somos,amigos, namorados, amantes, HAHAHHA. 
Sei que dei uma grande volta por cima, enfrentei barreiras, tristezas, decepções,o escambau todo xD, e mesmo com uma puta ,  e gigantesca saudade de coisinhas que deixei para trás, estou assim... Feliz.
















Muita gente sabe, o quanto amo ''sugar o sangue'' de algumas pessoas,
Talvez, por isso,já tenha matado dentro de mim,muito mais gente do que o
Bin Laden. HAHAHHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário