sexta-feira, 27 de maio de 2011

Descontentamento.




Pois bem,queria postar algo,então sai digitando,se saiu estranho, não estou nem ai xD.
                                Hoje,percebo que com certeza as coisas vem e vão, que algumas vão ficar pra sempre em nossa mente e talvez pra sempre no coração,que ainda podemos sentir o perfume na brisa do vento, ou nas palavras já esquecidas.                                                      
                                          Existem coisas,que nunca vamos esquecer, se nos fez mal ou bem,tanto faz...algo vai estar lá,com a gente, nos perseguindo,seja aonde for, se estiver com ou sem direção..vai estar lá.
                           Pra onde quer que vá,onde quer que se pare, algo sempre vai estar lá dentro, talvez esse algo só vai parar quando não haver mais vida la dentro, ou talvez não. Talvez o difícil não seja o ''contato'', mas sim já ter tido contato,é o que se dizer ou não dizer, o assunto ou o silencio.
                    Pode ser a ''falta'' ou somente a angustia, pode ser meio caminho andado ou um mundo parado,talvez também, o escrito saia fora do contexto, seja escrito sem sentindo,ou sentido e por isso escrito.
                       E se o mundo inteiro parasse?,ou o mundo já tenha parado uma vez, e num fosse parar nunca mais?,uma faca não machucaria tanto,não é?!...Trágico.
                          É o olhar perdido nas ondas do mar,é o vento frio nos cabelos, é o pensamento no descontentamento. Uma música que retrata uma historia, ou outra música,que retrata a historia de alguém,
                                           Uma granada ou um vermelho na vida, ninguém sabe ao certo,ou só ela saiba,ou mais alguém saiba, vai saber... Pode ser um vestido preto ou um caderno rabiscado e esquecido, 
              Erguer a cabeça, e seguir em frente, pode ser algo vital para o coração,e quando a gente menos espera, quando a gente pensa que não tem mais forças, que já não faz parte daquele mundo que uma vez parou, algo volta e volta a nos sugar, de alguma forma,ou nos fazendo mal ou nos  fazendo bem.
                           Um dia você é o amor da vida de alguém, num dia você pertence a alguém, em outro você vai ser amada até a morte ..ou além dela...e no outro dia..você fez parte da vida de alguém, você pertenceu a alguém e você ia ser amada além da morte. Ou seja, todos os romances são baseados em declarações que se tornam descontentes,e por mais que você possa ouvir de outro alguém, lá no fundo você sabe, que nada vai ser como antes, que certas palavras não vão ter o mesmo efeito.
                        E sim, você não consegue entender, de onde vem isso tudo, se é amor, paixão ou loucura e ilusão, talvez nenhuma palavra precisa ser escrita,mas sim ouvida, não precisa-se uma papel e nem de uma caneta,basta-se apenas o movimento de uma boca pra se saber realmente o que sente, ou o que não se sente,ou até mesmo pra não se dizer nada.
                                 O problema é que, o mundo nunca mais vai parar, e você nunca mais vai poder dizer que nada mais importa, porque você sabe, que lá no fundo esse bendito algo,nunca mais terá solução, e que você vai senti-lo pra sempre pulsar lá no fundo de seu coração fazer o que,se  você não consegue esquecer né?!







Quem entendeu,entendeu..
Quem não entendeu,vai ficar sem entender xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário