sexta-feira, 3 de junho de 2011

Poema do Passado ''/

Eu sempre te amarei
Pois sem você na minha vida eu não sei o que farei
Não posso te prometer a eternidade
Se você não fizer o mesmo,pois essa é minha única necessidade.


Eu morreria por você se eu pudesse te reencontrar
Eu faria tudo por você desde que você jure me amar
Eu esperei tempo suficiente pelo seu amor
E preciso estar com você não importa o que for.


Eu poderia fingir
Eu poderia até desistir
Mas eu não conseguiria
Pois sem você feliz eu jamais seria.


Sem seus beijos para me confortar
Para que eu tenha a certeza que fiz o certo em te amar
Eu não seria nada sem você ao meu lado
Sem você eu me esconderia nas sombras do meu passado.


Eu preciso de você somente 
Nada tem a importância equivalente
Que só você tem.


Nada nem ninguém
Eu te amo e sempre amarei
Eu te adoro eu nunca te abandonarei.


                                                     












Nenhum comentário:

Postar um comentário