quarta-feira, 29 de junho de 2011

My Eternal King of Pop, Michael Jackson sz.

   Bem gente, eu sei que hoje já é dia 29, e que passei muito tempo para falar sobre algo aqui, principalmente quando esse algo,acabou de completar 2 anos que faleceu, sim,nesse sábado (25),sei lá..é tão estranho, é muito difícil de acreditar, que alguém tão lindo,tenha partido, talvez tenha sito melhor, assim não teria que aguentar tanta coisa ruim, (ou não) =/.
                            So sei que a pessoa mais incrível do mundo, aquela pessoa que encantava a todos os seus fãs, com suas músicas, suas letras, com seu lindo sorriso e principalmente com suas danças, faleceu, nos deixando completamente sem chão,a cada música ouvida, a emoção, a lembrança daquele que só nos alegrava, nos contagiava com seus passos,e suas letras lindas surge,e é quase impossivel não ficar com os olhos cheios de lagrimas. Infelizmente é a vida é assim, nos tira o que há de melhor, nos deixa num mundo cruel, com pessoas ruins,pra não dizer o pior.O mundo perdeu um verdadeiro rei, nos fãs perdemos nosso menino grande.


                    Não há muito o que dizer, acho que nenhuma palavra, vai poder expressar o que nos sentimos, com uma perda tão grande, ele era lindo, tanto por fora como por dentro, o pior é que muitas pessoas não enxergavam isso, estavam tão interessadas no dinheiro, que tiveram a coragem  de inventar historias absurdas, justamente com aquele que mais ajudou, mas o mundo sabia a verdade e a justiça foi feita, mais uma vez, ele aguentou muito, desde criança, mudou muita coisa por causa de coisa ridículas que tinha que ouvir,cresceu ouvindo, apanhando ,suportando coisas que nenhuma criança deveria suportar,alias que nenhuma criança deveria passar.
                             Ele mudou a cor da pele? mudou sim, mas continuou lindo,e por dentro também,e não mudou o caráter dele, pelo contrario, ele aguentou muito mais criticas.Mas é bem melhor lembrarmos dele, como o talentoso,genial, incrível, amado e eterno rei do pop,com sua doce voz, com seus passos fantásticos,
com seu sorriso que nos fazia rir também. 
                             E pensar que Neverland era um lugar lindo, e hoje esta daquele  jeito horrível, pensar que estão destruindo tudo que ele criou, destruindo aquele lugar onde ele foi feliz, onde ele fez muitas crianças felizes,é realmente triste. :'(
            É difícil pra mim, falar dele, sempre fico emocionada, então é difícil escrever e sair algo legal, eu cresci ouvindo e dançando com ele... e lembrar daquele dia, quando cheguei do colégio, e vi meu pai com uma cara triste, decepcionado,dizendo '' Não é possível!'', e ouvi minha mãe dizer .'' O Michael morreu!''.
corri pro meu quarto chorando,liguei minha Tv, e vi todos os canais passando aquela noticia horrível, meu coração se apertou, senti uma dor tão grande, não parava de chorar, era impossível de se acreditar, nosso Peter Pan, se foi assim do nada, e deixou nossos corações com uma dor eterna. ai gente desculpa,sinceramente eu não consigo mais escrever nada, só de pensar naquele dia, em todos aqueles noticiários, revistas, programas, videos e etc.. dói muito, e vcs fãs que lerem isso,vão saber que realmente doi, por que mesmo não estando todos nos nós com ele,convivendo e tudo mais, nós sabemos que ele estava vivo,vivendo com seus filhos, longe de nós,mas estava, então é difícil, me desculpem..e Michael com certeza vooc está ai no céu, olhando por nós fãs, e mostrando pra todo mundo ai como se faz o moonwalker *--*, e por favor guarda meu lugar bem do teu lado, que um dia finalmente, eu vou estar ai contigo HAHA sz


Por todos os seus fãs, eu digo:


Obrigada, por ter feito minha infância melhor, minha adolescência,e vai fazer minha vida adulta e com certeza minha velhice também.I LOVE YOU MUCH AND FOREVER,MY KING.
                                         
                                                          



Nenhum comentário:

Postar um comentário