terça-feira, 5 de julho de 2011

Bruno Mars- Girl In The Window .

Olhando do meu quarto, eu os vejo
De mãos dadas, eu queria ser eles
Os amantes fazendo o que nós sempre fazíamos
(Mas eu estou encalhado aqui sozinho)
É assim que tem sido ultimamente
Você está ocupado demais para me salvar agora
Parece que você esqueceu que estou esperando por você


Às vezes eu gostaria de deixar pra lá
Mas eu te amo 
E eu acredito que um dia você ainda vá aparecer
Mas você pode me dizer


Como eu sempre acabo sendo a menina na janela
Digo a mim mesmo que não vou te esperar sempre que você vai
Você me dá sua palavra e eu sempre aceito
Você diz que vai chegar em casa, mas nunca chega


Eu sei que você vai trabalhar, é por isso que você está saindo
Eu nunca vou argumentar suas razões
Se isso significa que você acredita nelas
Oh o tempo passa e nós estamos ficando mais distantes
Promessas não cumpridas me partem o coração
Por favor, não me dê motivo para dizer adeus


Como posso ser o que você está dizendo
Quando você continua virando todas as páginas?
É para eu acreditar que as suas palavras são verdadeiras?
Não tire vantagem de mim porque você sabe que eu não te deixarei
Devo garantir que você saiba que eu sempre quero vê-la  .                           


                                                                                                                




                                                                                                                         Sem Comentários :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário