quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amy Winehouse sz.

Oi povo, eu sei que estou demorando para postar algo,mas entendam..esses últimos dias,eu estive doente, aliás ainda estou ''/,mas amanhã eu faço uma postagem legal,(ou não HAHA),depende do que vir na cabeça HAHA, então hoje,eu só vim para prestar uma homenagem:


Sei que ela estava metida com MUITA coisa errada, usava  MUITAS drogas,e bebia Muito,posso não ser uma grande fã dela,mas sou sincera,quando digo que ela tinha uma voz incrível,e sim, se não fosse a má companhia possivelmente ela não teria passado por certar coisa, e hoje ainda poderia estar viva, compondo e divulgando sua músicas,enfim..apesar de tudo uma Diva *-*.


Descance em Paz,Amy Winehouse.










Father says: sleep well my angel, Mom and Dad love you very much.

Nenhum comentário:

Postar um comentário