quarta-feira, 6 de julho de 2011

Garota.

Um vento sombrio e gelado corta meu corpo como uma lamina afiada
Minha face chora, mas essa será minha ultima lagrima derramada
Meu sangue escorre e faz formar uma poça no chão...
Que reflete minha face, meu interior, mas eu não vejo meu coração.

Um ultima suspiro e um coração parado
Eu caio no chão e peço para que você fique ao meu lado
Eu desejarei minha morte no dia que não for mais possível te beijar
Eu arrancarei um pouco do seu sangue quando eu não puder mais te acariciar.

Eu serei um nada...
Eu serei uma equação não terminada...
No dia em que você se for,
Eu irei atrás de você e farei você se lembrar que um dia entre nós houve um profundo amor.

Minha pior recordação é lembrança do meu futuro incerto
O meu maior desejo é ter você sempre por perto
Eu já não quero mais sangrar,
Você não pode me deixar.

É meio ridículo pra mim escrever essas coisas nesse sentido
Pois eu não sei o que você pensa de mim
Eu nunca amei alguém a ponto de ficar tão comprometido
Garota você faz parte do meu inicio, meio e com certeza você fará parte do meu fim.

Foda com minhas lembranças malditas a cada instante que eu respirar
Foda com a merda da lembrança de como foi minha vida a cada instante que eu te abraçar
Cada vez que eu olho pra você eu vejo o reflexo de um sentimento que eu nunca senti
Cada vez que eu olho pra você eu vejo a beleza que em nenhuma outra garota eu vi

Garota perceba o quanto eu adoro te tocar
Garota perceba o quanto é bom sentir seu sangue correr cada vez que eu posso te abraçar
Garota você é a razão da minha existência AMOR!
É patético, antiético sem um pingo de concordância mas eu só sei que sem você só me resta,
Afundar em um poço profundo e obscuro igual a minha mente repleto de dor.











Poema que ganhei a muito tempo atrás :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário