quinta-feira, 28 de julho de 2011

Caros Leitores *-*

 Olá (:, caros leitores,hoje eu não estava muito disposta a vir postar algo, mas tinha dito antes que postaria, então sei lá HAHA..Bem, 
gente deeeeeixa eu contar pra vocês,como eu tinha dito a umas postagens atrás,eu ia para Sampa, ver uma amiga,e cara foi incrível, ela é uma coisa,aliás é niver dela hoje HAHA (ja desejei parabéns)*---*, a galeria do rock,é muito foda  também..a sensação de mais alguém iria se jogar de algum andar,é muito intensa,sei lá,é como se boa parte das pessoas que vão lá,fossem para ver se alguém vai se matar,sei la LOL aloka. Esses ultimos dias como disse antes,tenho estado dodói e é sempre bom saber que até pessoas do passado querem saber se estou bem (: HAHA.
                               Graças a Deus estou bem agora,é estou me sentindo mow bonita HAHA, e agradeço os elogios que tenho lido e ouvido HAHA, *-*.
           Em breve, vou mudar o visual,mas isso fica pra uma próxima postagem HAHA, to precisando ir em casa,quero meus bichos e minhas amiga ''/.
                     AH, como eu queria ir pra algum show ''/ pelo amor de Deus, tenho visto cada coisa estúpida na tv, que sinceramente, é de se pensar em querer fazer facul de jornalismo e acabar tento que fazer matérias ou está presente em matérias idiotas como as que estão passando ultimamente ¬¬,preciso deixar de ver  tv ¬¬, preciso muito sair para dançar ó céus,quero minhas amigas ''/ que saudades.
        Um pedido, não deem ibope para programas estúpidos, sem conteúdo,ou novelas copias baratas, com músicas ridículas,personagens copias ridículas,não percam seus neurônios D:, ler também é cultura,por falar nisso quem é fã de Elvis Presley,eu recomendo o livro - Elvis e Eu, feito pela Cilla Presley sua esposa (ex esposa),olha é muito louca a vida dele,o jeito dele,enfim..é bem legal (: 
 vou parando por aqui,depois venho postar sobre bandas,ou livros, ou sei la HAHA,veremos u.u


Fiquem bem criaturinhas *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário