quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novidades pt1

Ooooi Gente (: , tá eu sei que faz diiiias que não posto nada,mas olhem só, agora tem uma nova postagem SEHUSHUEHUSHEUHSU Brinks.
             Ah,tava afim de postar algo, sobre o dia-a-dia,até por que tenho algumas novidades HAHA, então vou ficar digitando aqui, sem pensar muito no que vai sair,se vai sair legal ou não u.u
     Nossa nem contei né?!, eu tinha ido passar uns dia em Casa, foi muito divertido, rever as amigas é bom né?! *--*, saímos, fomos pra Juquehy,a noite  andamos quase tudo lá, e minha nossa, lá está um lixo,me desculpe, mas cade as pessoas? não tinha mais ninguém na rua aff, resultado: Desanimo.¬¬
              Mas saímos para outros lugares também,liguei para a Silvia, minha ex-sogrinha, é tão bom saber que posso contar com ela, pra qualquer coisa, e é bom saber que todos nós podemos ser amigos HAHA ^^. Foi bom chegar em casa e ver que minha mãe tinha feito coisas que eu gosto HAHAHA,me diverti muito *o*.
                 Ah, adotei um cachorrinho *----*,demos o nome de Ringo Starr HAHAH,( Sim, sou fã de The Beatles u.u),coisa mais fofa e canibal que já vi *--*( Sim,ele adora um braço, uma perna SEUHEUHEUHUSHUE).
         Outras coisas legais, que estão acontecendo, é que faz um tempo que voltei a conversar com certas pessoas cretinas HAHA,que está sendo beem legal, ainda consigo rir muito,altos papos HAHA *-*. Tem umas coisa que me deixam com nojo, aliás pessoas que me dão nojo profundamente,mas nem vale a pena falar sobre ela,como dizia o Seu Madruga '' A vingança nunca é plena,mata a alma, e a envenena!'' HAHAHA u.u.
                   E uma coisa muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito,mas muito boa pra mim, eu vou pra Sampa, ver uma amiga, cara eu amo ela, talvez ela nem  tenha noção do quanto, nossas conversas,conselhos, altos papos idiotas,papos importantes,e etc..eu amo aquela negrinha cretina sz, e ainda vou ver o Marcelo Carvalho,aquele ex-candidato do programa Raul Gil,( já postei sobre ele meses atrás, procurem lá que vocês acham HAAH), tomara que eu chegue a tempo (yn). 
           Af,quero muito comprar um livro, mas tá dificil decidir qual, tenho ouvido pouca música, muitas delas me lembram coisas,e as vezes não to afim de ficar lembrando u.u,tenho me divertido muito pelo msn,twitter e pelo Facebook UHEUHUEHUEHUEU aloka.AAh não vou esticar muito não, vocês já sabem o que ando fazendo, pelo menos uma pequena parte  UUUUUAHAHAHAH, Desejem-me sorte.




Obrigada gente.


vocês sabem que eu adoro voc's né?! *--*


Beiijo's e cuidem-se.


(:



Nenhum comentário:

Postar um comentário