quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vou em casa HAHA

Oi, povo (:
                    Então o blog ficou parado um tempinho, não sei ultimamente não tenho muita coisa a dizer D:
muitos pensamentos um tanto quanto estranhos,sonhos estranhos principalmente,lembranças que não deveriam ser lembrados,noticias chatas sobre amigas,saudades estranhas, estava ouvindo Stone Sour demais, e não muito legal ficar lembrando coisas,então parei um pouco #tragico.
                   Ahh, vou passar uns dias em casa, ver o povo feio HAHAHA, não sei muito bem como vai ser, tenho que ver as folgadas das minha amigas, vou pra Maresias, ver outra amiga,e depois tenho que ir em Juquehy ¬¬ pegar meu histórico, quero e num quero ir lá, passar pelos mesmos lugares vai ser estranho e sei que vai me dar uma sensação ruim e que vou me sentir triste, também sei que todo mundo diz que é ''pagina virada'', mas ninguém vai entender o que eu sinto u.u sei lá é difícil explicar,uns dizem que é  magoa,outros algo reprimido,outros saudades,outros nem sabem o que é  também HAHHA,enfim..eu também não sei xD.
E eu  sai do contexto do que eu estava postando ¬¬. Tipo vai ser estranho voltar em casa, tanta coisa mudou (ou não),mas eu tô morrendo de saudades de uma coisa de lá,e não sei porque mas acho que vai ser estranho O.O, talvez o problema não seja ir em casa,e sim se eu for mesmo em Juquehy,vai ser complicado e tenso,e é isso que esta me deixando com essa 'agonia'', já era pra eu ter mandado tudo se fu***, mas eu não consigo _l_
                   Sabe quando vooc, tem palavras presas na garganta,quer falar e num consegue ou vooc acha melhor não dizer nada?,pois então..isso é muito tensoo ''/. Talvez, eu teria coragem de ir para a mesma ''prisão'',vivenciar de felicidades alheias,e etc...literamente o mundo é uma grande privada, só acontece shit u.u. ah meu tipo assim, como já disse antes,não desejo mal a ninguém,nem quero ver ''ninguém'' infeliz ¬¬,só acho que tem 'muita mina' que se acha a meiguinha, a docinho do namorado, que tem que tomar muito cuidado,não só com o que andam fazendo,mas como o que já fez,essas meninas que se fingem de ''santinhas'' eu vou te contar,são tudo uma cobrinhas e vadi** :x..não falando de ninguém é claro xD. Mas enfim..já sai de mais do que eu estava dizendo,mas,como dizem que a esperança  é a ultima que morre,então eu tô de boa xD.
      Qaundo chegar em casa vou aproveitar o máximo,meus bichos,minha bichas HAHHAHA,o povo feio,o povo falso tbm ¬¬,saber das novidades,bater muito na minha amiga pro ela fazer coisas erradas,e tentar não ficar ''nervosa'' quando eu for com colega pegar esse bendito papel do colégio. nhaa,vai ser legal,eu sei que vai. independente do que acontecer, tenho uma vida pra viver u.u .


Moou lixo,mas é isso aew HAHA
:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário