domingo, 7 de agosto de 2011

Charlie Sheen Eterno.

                       Oh meu Deus, gente eu ia postar sobre uma banda,mas eu não poderia deixar de postar sobre uma coisa que me deixou muito triste,e que vai fazer muita falta,o meu divo Charlie Sheen,do seriado Two and a Half Men, vai morrer, fazendo assim sua ultima participação no seriado,e  pra quem não sabe o ator Ashton kutcher,irá ficar em seu lugar,( as gravações até já começaram :/ ).
                  Charlie Harper (Charlie Sheen),será morto por um trem no metro de Paris, ( o que acho muito nada a ver,antes fosse de tanto fazer aquilo,ou depois de uma bebedeira exagerada,sei lá WER),e o Ashton irá ser um multi milionário,que compra a casa dele :/, ( e eu continuo achando,que seria beeem melhor ele aparecer como um filho do Charlie,que a mãe nunca contou e etc..assim ele herdaria a fortuna do Charlie u.u),maaaas ...
              AAAH Jesus,eu vou sentir tanta falta,Two and a Half Men, vai ficar tão estranho, D:  Coisa mais trágica isso,e ver as fotos do velório dele,é tão triste :/ 
         Nem sei se vou conseguir assistir com o Ashton,ele é legal pra caramba,mas ninguém conseguirá substituir Charlie Sheen,tá eu sei que ele errou,fez muita mer** né?! ¬¬,mas Charlie Sheen é divo e sempre será u.u 
          é,eu sou uma Two and a Half Men maniaca admito!eu fico quantas horas forem precisas acordada para assistir u.u,e é bom ter amigos no msn que gostam também assim dá pra ficar conversando até começar UEEHUHEUHUEHUHEU *-*,é isso povo.


















Forever my favorite sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário