quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Caros Leitores pt2 *-*

                           Oi povo (:,vou por um pouco da conversa em dia HAHA.
      Então,sabe ah um tempo atrás ( 1 ano atrás HAHA), escrevi uma historia,mas estou pensando,se posto ou não,veremos.
           bem,gente ultimamente, tenho conversado muito com pessoas especiais ( digamos assim), recebi convites inusitados para  faculdade em Mogi,já que estou voltando pra casa HAHA. :/
             Sabe, não vou dar a minima, pra quem estiver lá,sendo desconhecido então...afinal,eu sou muito especial,e sei que pelos resto da minha vida, vou ter Alguém pra cuidar de mim,mesmo de longe *-*.
                           Fico tão contente,quando vejo pessoas comentando sobre mim,mais uma prova de que as pessoas se importam (:.
            Estou voltando pra casa,e vai ficar tudo mais fácil,aah vai HAHA,vou ficar longe do namorado,mas assim vai dar pra sentir saudade sz.
                                 Outra novidade, depois de 2 ou 3 anos,( nem lembro mais),sem desenhar, voltei a faze-los HAHA,tão saindo legais *--*, tirei umas fotenhas tãão lindas *o*.
         Mudando de assunto,AAAH,que legal já saiu trailer do novo filme do Batman,e já estou super ansiosa,Capitão America tá incrível,também, nem contei sobre o Harry Potter e as Reliquistas da morte né?,gente pra quem não viu ( o que é um absurdo), só posso dizer que é incrível, foi fabuloso,final perfeito *--* 
          Cara,eu não consigo mais dormir cedo, só durmo lá pras 2 ou 3 da madruga, acho que já acostumei a ficar conversando até essa hora,me colocaram no mau costume HAHA,enfim...acho que vou postar a historia sim,assim que eu terminar,venho logo postar ok?!
  Vou ficando por aqui caros leitores HAHA *--*.




Beijo's.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário