domingo, 7 de agosto de 2011

Here, There and Everywhere.

                E eu já tinha dito a um bom tempo atrás,mas volto a falar....

por conta de Deus achei uma pessoa incrível,que me diverte, me faz sorrir,me presenteia com abraços confortantes,me ama com toda força do mundo,que me incentiva nos meu desejos,e eu não tenho muito mais o que dizer,só agradeço pelo amor,carinho, compreensão, ficar abraçados nas noites frias,é muito bom, e com ele não é diferente,passar os dias da minha vida ao lado dele tem sido muito importante,conviver assim, nos ensina a não se importar com o que falam por ai, a não se importar com pessoas e coisas pequenas, que quando nós dois temos um objetivo,levantamos a cabeça sempre, e mesmo longe, sabemos que vamos conseguir.

                    Ter relacionamentos anteriores também nós ensinam muitas coisas,e  a cada novo relacionamento aprendemos mais ainda,já amei muito,já dei muito amor,mas do que deveria dar..e hoje o meu amor é dele, que me fez enfrentar coisas pra conseguir chegar até aqui,que realizou objetivos meus,me elogia,me diz coisas que preciso ouvir,me olha com toda ternura,que eu possa imaginar,e me diz um Eu te amo,com todo amor que puder sentir,que eu puder imaginar,eu só tenho a agradecer por tem alguém assim,obrigada por me fazer feliz a cada olhar,cada abraço,cada momento de ternura,eu sempre estarei contigo...here, there and everywhere.




                                                                


Eu te Amo! sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário