domingo, 29 de abril de 2012

Futuro Incerto .



Eu queria queimar,
Queimar todo sentimento
Todas as lembranças
Mas se eu o fizer, não serei eu.


Queria despejar,
Todas as palavras guardadas
Dizer o quão ruim é toda essa sensação
Mas  eu lhe concedo o perdão


Poder olhar o céu, e não pensar em mais nada
Poder ver as pessoas, sem imaginar sua face
Dizer ao mundo o que o tempo faz
Provar á todos, do que sou capaz.


Poder tocar sem sentir medo
Sentir o coração acelerar,
Não desejo mais me sentir como um anjo caído
Que mesmo tendo suas asas, não consegue voar


Não quero ter medo da eternidade
Muito menos do futuro incerto..
Queria dizer tudo, tudo que sempre quis dizer
Sem ter medo de me perder, de arrepender 


Bendito seja o futuro incerto, tenha fé .

Nenhum comentário:

Postar um comentário