segunda-feira, 9 de abril de 2012

You Belong To Me ! ( Capítulo 1)

 O Primeiro Olhar .




Levantei cedo, tomei um belo banho, me arrumei e parti para o primeiro dia de faculdade.
   Logo que cheguei, olhei para o céu e respirei fundo. Senti os primeiros raios de sol ofuscarem os meus olhos, coloquei a mão sobre os meus olhos e ao longe me deparei com uma garoto. - com seus lindos cabelos negros, tão negros quanto a cor de seus olhos. Olhando diretamente em meus olhos, e ficamos ali, imóveis , até nos darmos conta que o sol já estava forte e quase todos os alunos já estavam entrando.
            
            Me senti mais desconfortável e envergonhada do que nunca. Chegando quase atrasada na sala, paro na porta. - O professor ainda não tinha chegado. Me deparo com o mesmo garoto sentado no fundo da sala, com seu lindo cabelo cobrindo boa parte de seu rosto - Senti meu coração mais forte do que o normal, e não conseguia compreender o por que. Me sentei ao meio da classe e permaneci imóvel ,a espera do professor.


          Finalmente ele entra na classe, e logo de cara, pede pra nós, nos apresentarmos - Coisa que eu detesto, mas logo ficaria sabendo o nome dele,e isso de alguma forma me deixou animada.
       A expectativa era grande, até que finalmente pude não só ouvir seu nome, mas ouvir sua voz potente e charmosa ao mesmo tempo, e ele pronunciou .


     -  Sou Cristian, Cristian Manson .


Senti ao ouvi-lo,como se já o conhecesse há muito tempo.Algo me incomodava naquele olhar que ele me dava a cada segundo. Chegando a minha vez de falar, parecia que meu coração ia sair pela boca, me levantei e disse super baixo.


  - Angelica Villar.


   Morrendo de vergonha, volto a me sentar, olhando cuidadosamente para ele, me deparo com um breve sorriso enquanto rabiscava algo na mesa. - Fiquei com uma louca vontade de saber o que era.  


O intervalo finalmente chega, espero todos saírem, logo que ele sai, pego minha bolsa, vou até a mesa dele para ver o que ele tinha rabiscado, e meu coração disparou e senti pulsar algo que nunca senti antes, na mesa estava rabiscado um A com asas de anjo. - Mas logo me desanimei,achando que poderia ser de alguma namorada dele,então fui para o pátio . E lá estava ele me fitando com aqueles lindos olhos pretos, - Fingi que não era pra mim que estava olhando.    
 
       As horas passaram, e chegou a hora de ir para casa, quando estou para entrar no carro, ouço a voz dele  perto do meu ouvido a me dizer.


     - Até amanhã Angelica Villar.  - E um breve sorriso saiu de sua boca.


   Então, tentando não me mostrar envergonhada, lhe respondi .


    - Até Cristian, até amanhã !.  E ele sorriu mais ainda e eu o acompanhei no sorriso.


      Não poderia imaginar, que algo tão lindo, triste e incondicional estava começando entre nós.