quarta-feira, 25 de abril de 2012

You Belong To Me ( Parte 2 )

Apenas Nós Dois.








Mal podia esperar pelo dia seguinte , não sabia ao certo o que estava sentindo, comecei a ficar de um jeito que nunca fiquei antes.
      Não sabia que roupa vestir, não sabia como puxar assunto com ele, mas de uma coisa eu tinha que saber - Se ele tinha ou não uma namorada.


 A noite chegou, e finalmente  consegui dormir.


 Quando acordei fiquei pensando no sonho que tive com ele - Sonhei com aqueles lindos olhos negros, me olhando sem se quer piscar, tive a impressão de que ele estava realmente ali, dentro do meu quarto,me acolhendo em seus braços e quando seus lábios iriam encostar aos meus, acordei.
      
            As horas não passavam e me deixavam mais nervosa ainda , fiquei andando de um lado para o outro,até que o relógio tocou - Finalmente.


     Liguei o carro e parti.




Cheguei na faculdade e logo ao fechar a porta do carro, meus livros caem ao chão, e antes de me abaixar para pega-los, ali estava ele segurando meus livros, bem em minha frente, meu coração disparou.


    -  Ah! é..obrigada Cristian.
    - Não foi nada. E então dormiu bem Angelica?
    - Muito bem e você? - Disse morrendo de vergonha e de vontade de dizer que sonhei com ele.


     - É, também ! ..Posso te contar uma coisa?
      - Claro Cristian...
      - Bom, é que ...eu sonhei com você, me desculpe se isso te incomoda .
        - Ah! tudo bem ...não podemos escolher com quem sonhar.  - Não pude acreditar que sonhamos um com o outro, meu coração batia tão forte que ,parecia ser ouvido pela faculdade inteira.


         - Não, não podemos escolher, mas eu adorei ter sonhado com você! - E sorriu.
         - Para, assim você me deixa com muito mais vergonha.
          - Me desculpe ! -   E deu um lindo sorriso .


  O sinal tocou, estragando o momento ,e fomos  andando juntos até a sala.


        - Posso te dizer uma coisa?
       - Sim, claro.
        - Você está linda com este vestido !
         - Muito obrigada, agora fique quieto, a aula já vai começar - E sorrimos um para o outro.


No intervalo, teve muito mais, falamos dos nossos gostos musicais, de filmes, séries, poemas, eramos apenas nós dois.
             E a cada palavra dita, sentia mais vontade de tocar suas mãos, seus lábios. E querias muito saber o que ele sentia, mas não sabia como perguntar, então resolvi deixar quieto, mas de uma coisa pude ter certeza - Ele realmente, não tinha namorada, o que me deixou muito contente, e onde quer que eu estivesse ele sempre me fazia companhia.


Quando chegou a hora de ir embora, pude sentir seu toque , ele ligeiramente me puxou e me deu um forte abraço e um beijo no rosto - Nunca senti algo tão bom, nunca me senti tão extasiada por alguém,como me sentia por ele.


               Os meses foram passando, e a vontade de estar em seus braços, tocar suas mãos,aumentava cada vez mais, cada vez mais eu pensava nele, e podia sentir tudo isso da parte dele também, o que me alegrava muito. Até que certo dia , conversando pela internet ele me disse:


           - Posso finalmente, te dizer uma coisa que estou a um bom tempo querendo te dizer? , Sei que por aqui, digitando não é muito romântico,  mas você sabe o quanto sou tímido, em dizer certar coisas, mas Angel, quero dizer que, EU TE AMO!,  e não aguentava mais guardar isso pra mim.

         - Cristian, eu esperei tanto por isso,  desde que te vi, você mudou completamente a minha vida, eu também sempre quis te dizer isso,..Eu também TE AMO !
         
         - Angel, meu amor quer namorar comigo? 


         - Claro que sim, Cristian...tudo que eu mais quero!




 Marcamos de nos encontrarmos, já chegou as férias da faculdade, e mal podíamos esperar - Poder finalmente tocar seus lábios, poder abraça-lo ,me fazia cada veza mais nervosa e feliz.




                   E finalmente o grande dia chegou...