quinta-feira, 10 de março de 2011

Acqua Mundo- Eu fui ;D

 Passou tanto tempo, e eu não postei se fui no
 Acqua Mundo.''/
Mas então, eu fui \o/...Foi minha primeira vinda pro Guarujá, pra comemorar meu aniversário
com meu namorado sz.
Foi muitoo legal, caramba adoro pinguins, USAHDUAHSUDHUAD.
Ver o ''Nemo'', foi engraçado :P. Realmente, foi um dos dias mais legais da minha vida, não só por ter ido lá, mas só de ter estado lá com ele, foi maravilhoso,( apesar da vergonha de conhecer os pais dele, naquele dia USHDUSAHDU).
E o melhor de tudo é que foi tão especial, que desde aquele dia, todos os meus dias ao lado dele, tem
sido maravilhosos :D
Ai ai, Pinguins, ''Doris''( rsrs), Peixe- leão...etc. Se pudesse teria trazido todos *--*
Mas enfim...foi muito bom, cada minuto daquele dia, e cada minutos desses dias. Obrigada Deus sz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário