domingo, 13 de março de 2011

Jornalismo ou Psicologia.

Caramba, esta foda decidir, até porque desde que eu era criança, tinha vontade de trabalhar com Necropsia,\o/
Mas no ultimo ano, comecei a pensar em Psicologia e Jornalismo ''/ mas fiquei pensando,tipo..fazer jornalismo,eu me formo e começo a exercer a profissão,ser tipo reporter e  me mandarem fazer matéria no Iraque pro exemplo..num ''to'' afim de morrer não! UDSAHDAHDUHAUDUA.
              


            E em Psicologia,eu penso em analisar pentes ''perigosas'', tipo serial killers   para entender melhor o que se passa na cabeça deles sei lá. SUHDAHUDHAUHD:p e é legal, tipo ficar sentada,ouvindo as pessoas falarem e falarem de suas vidas, seus ''problemas'' dizer algumas coisas a pessoal te paga e pronto KKKKK ( Ta parei ), Mas o foda é que gosto das duas coisas..''/tirando Necropsia ( o problema é o fedor, falo mesmo u.u).


                                O engraçado é que sempre me dizem: ''Pow, faz facul de Jornalismo!'', mas AAAAH não consigo me decidir, e agora dizem eu fazer de Economia,só por que sei economizar muito bem minha grana ai ai viu u.u.


Sei que devo decidir por mim mesma, mas ''tá'' foda, se eu escolher errado me fodo toda manolo. pior que pagar 80 conto pra fazer o bagulho, e me ferrar imagina?!O_O vou ter um AVC se isso acontecer.
pior que tenho que decidir logo,''/
Ajuda aew Senhor UAHSUDHAUD...eu chego la,ahh chego u.u.



Um comentário:

  1. There was one surprising exception to this general rule, however: Widely expected to sit this one out, Drake appeared onstage to accept a Grammy for Best Rap Song for Plan. He hasn attended the ceremony since 2013, well before he achieved the peak of Cheap Yeezy Shoes Sale his career success. According to a recent New York Times report, the New Air Jordan Shoes Recording Academy reached out this year to Coach Bags Clearance ask Drake to perform, but he declined the offer..

    Why do these things get so little space on media i still wonder. With 24 hours a day news Cheap Nike Air Force 1 i hear most of the time about gossip! The plenet and its health and its inhabitants are something deserving a better coverage dont you think? Nike Air Force 1 Cheap Outlet Ray Ban Outlet Killer whales: amazing wonderful creatures who deserve to be in the wild. Even a 4 year Jordan Shoes For Sale kid when given the real facts would agree they are unsuitable in any way! Their only fault is that poor MK Outlet souls they are too intelligent! .

    ResponderExcluir