domingo, 13 de março de 2011

'' Light To My World..'' sz

'' Amor, olha eu aqui escrevendo carta pra você..
Bom eu já tinha desistido do amor,achava sempre que não era pra mim, sempre desabafa em minhas letras de música, sobre isso.


              Mas até que Deus me mandou o maior presente que eu poderia ter recebido, que foi Você.E eu que sempre gostei de você, mas sempre achei que você não gostava de mim...é eu estava errado, pois como você mesma disse, aconteceu tudo na hora certa, e graças a você, hoje eu me sinto a pessoa mais feliz desse mundo.
          Obrigado por trazer luz ao meu mundo,tão sombrio, hoje eu tenho sonhos e planos, e tudo isso ao seu lado,me imagino casado contigo, agente vivendo junto, batalhando junto,partilhando de um amor incondicional.
               Você é o amor da minha vida, a mulher com quem quero passar o resto dos meus dias, e se tiver vida após a morte, eu também quero passar contigo. TE AMO!






My Love


E quando eu for embora
Eu sei que meu coração pode ficar com meu amor
É compreensível
Está nas mãos de meu amor
Meu amor faz tudo muito bem.


E quando os armários estão vazios
Eu ainda acho algo lá com meu amor
É compreensível
Estar por toda parte com meu amor
E o meu amor faz tudo muito bem.


Eu amo meu amor
Somente meu amor segura a outra chave pra mim
Somente meu amor faz tudo muito bem pra mim.


Nunca me pergunte porque
Eu nunca digo adeus ao meu amor
É compreensível
Estou em toda parte com meu amor
Somente meu amor faz tudo muito bem pra mim.


By: Meu amoor,sz








                         

Um comentário: