terça-feira, 5 de abril de 2011

Kurt Donald Cobain - Quando o RocK virou Arte.

       
                                                
                                                1967 - 1994        






       27 anos. Este foi o curto período de tempo em que Kurt Cobain viveu
entre os homens de seu tempo. Contudo, mais curto ainda foi o tempo que ele precisou para se transformar num dos maiores ícones do século XX.
                  
Em apenas cinco anos, o cantor e compositor da fria cidade de Seattle inovou a historia do rock e atingiu o mesmo patamar em que estão os gênios da ciência, da política e da arte.  Aliás, um dos grandes feitos  do lider do Nirvana foi elevar o rock ao nivél artístico, lançando novas bases para o comportamento da juventude mundial e restabelecendo os preceitos estéticos.

Se estivesse vivo, Kurt estaria com 44 anos e talvez as pessoas não estivessem mais interessadas em suas palavras e suas atitudes.
         Falecido em 05/04/1994, o rei do Grunge foi eternizado e ainda está vivo como ídolo, enquanto suas músicas e letras continuam representando de geração à geração.



Enfim não à muito o que falar dele, todos nós, fãs sabemos o grande falta que ele faz no mundo do rock hoje em dia,e hoje data de aniversário de morte do maior ícone do Grunge, eu tenho a honra de dizer :


Kurt Donald Cobain,de onde estiver você é e continuará daqui a muitos anos,
sendo um dos maiores ídolos do MUNDO,Obrigada!











Serve The Servants - Nirvana


Angústia adolescente pagou muito bem
Agora estou entediado e velho
Juizes auto proclamados julgam
Mais do que eles venderam

Se ela flutua então ela não é
uma bruxa como nós pensamos
Um pagamento em cima de outro
Um no lote de salém

Sirva os servos - oh não
O lendário divórcio é tão chato

Enquanto meus ossos cresciam eles doíam
Eles doíam muito
Eu tentei muito ter um pai
Em vez disso tive um papai

Eu só quero que você saiba que eu
Não te odeio mais
Não há nada que poderia dizer
Que eu não disse antes

Nenhum comentário:

Postar um comentário