terça-feira, 26 de abril de 2011

Bruno Mars - Grenade sz





Vem e vai fácil
É assim que você vive 
Oh leva, leva, leva tudo, mas você nunca dá 
Deveria saber que você era "encrenca" pelo primeiro beijo 
Tinha os olhos bem abertos 
Por que eles estavam abertos? 

Te dei tudo que eu tinha e você jogou no lixo 
Você jogou no lixo, você jogou 
A única coisa que sempre te pedi foi pra me dar todo o seu amor
Porque o que você não entende é que

Eu pegaria uma granada por você (yeah yeah) 
Jogaria minha mão numa guilhotina por você (yeah yeah) 
Eu pularia na frente de um trem por você (yeah yeah) 
Você sabe que eu faria qualquer coisa por você (yeah yeah) 
Oh oh whoa 
Eu passaria por toda essa dor 
Levaria uma bala no meio do meu cérebro 
Sim, eu morreria por você, baby 
Mas você não vai fazer o mesmo 
Não não não não 

Preto, preto, preto e azul 
Bata até eu ficar anestesiado
Mande um olá pro diabo quando você voltar pro lugar de onde veio
Mulher louca, mulher má é o que você é
Sim, você sorri pra mim e depois arranca os freios do meu carro 

Te dei tudo que eu tinha e você jogou no lixo 
Você jogou no lixo, você jogou 
A única coisa que sempre te pedi foi pra me dar todo o seu amor
Porque o que você não entende é

Se o meu corpo estivesse em chamas 
Você ficaria me vendo queimar? 
Você disse que me amava, você é uma mentirosa
Porque você nunca, nunca amou, querida 
Eu passaria por toda essa dor 
Levaria uma bala no meio do meu cérebro 
Sim, eu morreria por você, baby 
Mas você não vai fazer o mesmo 
Não você não vai fazer o mesmo 
Você não faria o mesmo 
Você nunca faria o mesmo 
Não não não não não.





No words to describle thissong, and think how i've heard virtually all of this...who never once heard is not it? :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário