quinta-feira, 21 de abril de 2011

Para Aqueles Que Esquecem .




Não acredito que relembrar os erros do passado seja um desperdício de tempo ou uma tentativa frustrada de tentar tirar da memória  o que se foi, limpar e recolocar na estante da sala. Quando penso no passado, vejo tudo o que eu poderia ter feito e não fiz, lembro minhas hesitações, meus medos, palavras que poderiam ter sido guardadas, tudo o que alegrava os outros e me feria, mas hoje eu vejo o quanto era vazio.é preciso relembrar onde erramos, nos arrepender e assim voltar a ser o que compõe a nossa essência.
tudo é uma questao de ponto de vista. Se você for pensar bem, quem mais te fez sofrer, é quem mais te fez crescer.
e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menos doída.
sentada na escada, pensei em todas as suas loucuras, aquelas loucuras, e eu não sei porque, tudo  minha cabeça mistura, e eu fico na duvida da quela historia que não sai da minha cabeça,você não acha loucura? só queria saber porque ao escutar certa música,lagrimas invadem meu rosto.

ele dizem que algo que começa  pequeno, pode 
levar a algo real, uma simples viagem a praia pode ser preciso para limpar nossa cabeça e abrir nosso coração. E escrever um novo final para uma antiga historia. Tem aqueles que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e começar de novo. Enquanto tem outros que querem que cada momento, dure para sempre. Mas todos concordam em uma coisa, bronzeados desaparecem, claramentos escurecem então o fim, é só para aqueles que esquecem.








I found it cool, despite not knowing who is  xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário