domingo, 24 de abril de 2011

Say You'll Haunt Me - Stone Sour





Pequenas supernovas em minha cabeça
Pequenos pulsos fracos em minha morte
Pequenos brindes e segredos divididos
Pouca guarda e despreparado

Eu nunca fui bom o bastante para encontrar
Eu nunca fui mau o bastante para me importar
No meio-termo eu faço o meu melhor
Me tome em seus braços e deixe o resto pra lá

Eu te darei qualquer coisa

Diga que quer ficar, que me quer
Diga que nunca morrerá, que sempre irá me assombrar
Quero saber que pertenço a você
Diga que irá me assombrar

Juntos, juntos, estaremos juntos,
para sempre

Pequenas variações na minha página
Pequenas portas abrem minha gaiola
Pouco tempo veio e se foi até agora
Pouco a pouco quem você é

Eu posso ver os padrões no seu rosto
Posso ver os milagres que traço
Simetria nas sombras eu não posso esconder
Eu quero estar bem ao seu lado.













                                                                             no words to describe this song :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário