quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Fox sz




Tô tão alegre :D, meu cão de pelucia Fox, tá aqui comigo de novo.
Nossa, ganhei ele a tanto tempo, foi meu primeiro presente de 'pelucia' SHDAUHDSUHUHAD.
Era tanto carinho que uma vez cheguei, me sentir mau quando dormi sem ele na casa de uma amiga -q SHDUHASUDHUAHD.

Tá eu confesso, uma outra vez, fiquei tão mal, que nem queria saber dele, ele ficava lá...abandonado, que nem um cão abandonado de verdade. dava dó,mas não conseguia abraça-lo ''/.
Eu nem queria saber dele à um bom tempo atrás, mas o fox me lembra muito momentos, tanto bons quanto ruins .
Fala serio..é tão bom dormir com pelúcia né?! (:
O Fox, sempre será especial pra mim, afinal...foi um presente, e como eu disse,minha primeira pelúcia, nem acreditei quando ganhei ele xD.
Queria tanto um que acabei ganhando x), apartir daquele dia ele foi meu companheiro de ''todas'' as horas 
*-*.
Quiz postar sobre ele,porque ele é especial sabe?! e quando vooc se apega a algo assim,não dá pra deixar de lado..então todas aquelas vezes que eu  não queria te-lo comigo..eu olhava pra ele e acabava me lembrando de coisas boas x).
Eu tinha deixado ele em outro lugar,mas a saudade era tanta, que pedi para busca-lo.xD
Enfim...postagem inútil porém sincera u.u .
é!



                                           Everything about you is important, you keep          forever.                                  


Fox sz

2 comentários: