segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Boyfriend .

   Bom,o aniversário do meu namorado está chegando,estou ansiosa demais, afinal vou  pra casa dele ( se pudesse não voltava mais ¬¬).
       Tomara que a gente saia e só volte no outro dia kkkkk' aaah 22 aninhos *-* 
duvida crueeeeel de qual presente dar :/, estou com umas 4,5 coisas na cabeça,mas a duvida é grande,estou só vendo na hora de comprar vish vish.
           Não é por ser namorada,mas ele merece realmente,ele faz o possível pra me ver bem,e sorrindo,e eu não tenho como agradecer isso.
   Sabe aquele abraço,que o coração dispara? então..meu amigo,meu namorado,a pessoa que mais está sendo importante na minha vida.
      Quer me fazer feliz, nas maiores e menores coisas,e por mais que meu sonhos demorem pra acontecer,ele faz acontecer,e tanto que um dos meus maiores sonhos,ele já esta resolvendo,( já comentei em outro post ).
           Qualquer presente que eu der a ele,não vai ser maior do que o meu amor,meu carinho e minha gratidão.Todo dinheiro do mundo não compra tanto carinho,talvez por estarmos um pouquinho longe,ele não perceba o quanto me alegra, e me conforta nos dias tristes e desanimados.Desejo que o tempo esteja sempre conosco,e que possamos demonstrar sempre o quão especial somos um para o outro.Me perco nas palavras,no sentido do que deveria estar dizendo,mas as coisas acontecem assim, do nada, as palavras vem do nada...Enfim,vou fazer o possível pra dar todo carinho e gratidão nessa data especial,que está chegando,por que o meu amor é pouco perto de tudo que sinto de bom por ele.








E aproveitando aqui, me perguntaram quais são minhas músicas preferidas, as músicas que mais tenho escutado são:


1- Otherside ( Red hot chilli peppers)
2- Through Glass,e Bother ( Stone sour )
3- Psychosocial , Snuff e Vermilion pt2 ( Slipknot)
4- Rolling in the deep e Someone like you  ( Adele)
5- Here, There and Everywherer ( The Beatles)
6 - What  you want - (Evanescence)
7- Give  me Everything ( Ne-yo - pra dar uma dançadinha kkk')


as mais ouvidas ultimamente são essas,enfim..


Beijos queridos (as) (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário