terça-feira, 11 de outubro de 2011

Voltando ao Blog (:

    Oi gente, pois bem voltei a postar depois de um tempinho, 
meu pc estava com problema e eu fique  sem net af ¬¬. 
  
Então fiz 20 aninhos *-*, tô muito feliz cara, ganhei presentes lindos,
e olha que nem pedi nada HAHAHA.
      Aconteceram vaarias coisas durante todo esse tempo sem pc, e muitas delas me fez muito mais feliz do que antes HAHA. 
     Essa semana passada eu e mais duas amigas fomos visitar outra amiga nossa,
que não vimos a um bom tempo, e cara, foi muito divertido, ( queriam me embebedar,mas beleza ¬¬) UHEUHSUHUEHUHSU. Eu ri mais do que nunca, colocar as fofocas em dia cázamigas é muito bom. A filha dela é a coisa mais fofa, não pra resistir aquelas bochechas *o*.
      Desabafo:  Preciso urgentemente mudar meu cabelo, acho que nunca fiquei tanto tempo
sem mudar ele, como agora. o pessoal diz que gosta assim,mas eu não consigo ficar muito tempo sem fazer nada, então daqui um tempinho novo visual,se Deus quiser *o*.
     Quero fazer minha tatoo tbm, mas estou em uma dúvida cruel, sobre o que. tenho uns cinco desenhos em mente vish vish ta tenso ASEHSUEHUEHUSHUE.
   Ann, tenho lido muito ultimamente, ficar sem pc não é tão ruim assim, é bem mais cultura HAHAHA. postei até um texto que achei beem legal,logo a baixo (:
       Daqui uns dias tem uma baladinha pra ir cázamigas, tô super ansiosa \o/. Enfim..
não tenho feito muita coisa diferente, continuo assim... amando e sendo amada cada dia mais, curtindo e sendo feliz..e que vocês também estejam povinho.
Por hoje é só pessoal..amanhã tem mais, eu aqui..no meu velho e querido banco..
e vocês por que? A Praça é nossa!
          kkkkkkkkkk' Brink's

Beijos (:
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário