domingo, 30 de outubro de 2011

Caros Leitores pt 4 *-*

           E ai gentem , tudo baum com vocês? (:
aah nem tenho muito o que dizer, tá tudo na maior tranquilidade, na paz, no amor..SEHUSEHUUSHUEHUSHU :P 
              O post vai ser curto (espero),e sempre digo isso e quando vejo, tá mo textão né? kkkk'. Bom, tenho uma novidade, uma grande novidade,mas ainda não posso entrar em detalhes,o que posso dizer é que..se tudo der certo, vou realizar um dos meus maiores sonhos, objetivos, e só de pensar me deixa tão ansiosa,tão eufórica, tão contente, estou muito confiante,( tem que estar né?!).Enfim,é só esperar agora lõl. 
                Gente, acredita que dois dias depois do meu niver, eu ainda ganhei mais dois presentes? kkkkk' *-* uma pulseira de pimentinhas e um perfume da  Capricho o Dia e Noite *--------*. Fora meu outro perfume que ainda não chegou ( culpa da minha titia :/ ).Quem sabe em Janeiro não chega né? kkkk' ¬¬. 
 Nhaaa,estou pensando seriamente, em fazer curso de Fotografia e de Maquiagem *---* ,estou aprendendo makes de Halloween,divertidas...e tenho tirado fotos de flores,lugares,coisas interessantes, adoro essas coisas *o*.E por ultimo, eu já sei o que quero fazer no cabelo,mas está meio fo**..o salão é só marcando com antecedência, e tá muito concorrido pra marcar aaaf ¬¬. mas eu vou conseguir õ/.
     É isso meus amorecos,por enquanto é só bebê kkkk'


Beijo's .

Nenhum comentário:

Postar um comentário