quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Hora das Criticas.

Pela santa tartaruga, não aguento mais esses casos que passam na TV,
é criança que leva arma do pai pro colégio e se mata,é vizinho que atropela,paga fiança e pronto,professor que namora aluna e depois mata, garota que morre e ninguém descobre o assassino,aaaff.
         Estou cansada disso tudo, cansada da IMPUNIDADE, de pessoas sofrerem pedindo ajuda, pedindo justiça e ver nada acontecer. Tenho vergonha de morar no Brasil, vergonha de ser Brasileira, vergonha de morar num País onde se criam leis sem fundamento, vergonha das pessoas que deveriam proteger,saem por ai a procura da maldade. 
             Cansada também e muito de pessoas que se consideram HUMANAS, maltratarem,espancarem e matarem animais também, estou de saco cheio disso tudo.O mundo é tão cruel, e ainda temos que conviver com pessoas que se acham melhor que as outras,estou muito mas muito revoltada com um tal vereador, sei la o que...que aceitou ou criou uma lei ridícula, aprovando o sacrifício de animais, em rituais religiosos, a vá, me polpe que shit de lei é essa,por que não se cria algo que preste?, lógico né? não são eles que vão sentir dor _l_
          Deus que me perdoe, mas esse povo deveria queimar no inferno, falo mesmo, se eles se importassem com as coisas que realmente se precisa melhorar no mundo,talvez essa shit de País não fosse tão ruim,ai como eu odeio esse povo, esse país. ¬¬
                  Injustiças, crimes sem solução, crianças morrendo, pessoas morrendo pro NADA, casos arquivados, ''defensores'' que não dão a minima, impunidade, vergonha, humilhação, corrupção, roubo,assassinatos,descasos,maus- tratos, agressões, enfim..ETERNA VERGONHA BRASILEIRA.



            Por enquanto é isso, vamos ver o que mais vai aparecer ¬¬

Um comentário:

  1. Brasileiro é um povo safado, num tá nem aí pra politica, mas quando elano perde penalti na seleção a revolta é enorme, e do caso do jogador do Palmeiras que apanhou da torcida, pq eles não tem o mesmo empenho em cobrar dos governantes, preferem descontar tudo num profissional honesto...

    ResponderExcluir