segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Momento Mariana C.Guimarães

             Pois bem, eu não deveria postar sobre ela, até por que as amigas delas, podem me achar uma puxa-saco, mas foda-se essa merda kkkk não ligo.
           Mariana, minha Mari e pra sempre cretina...não sei o que ela realmente pensa sobre mim ( se pensa),ah cara é difícil falar,..eu só vim aqui hoje mesmo, pra falar um pouquinho, do enorme carinho que sinto por essa coisa *-*.
       É quase a irmã que eu não tenho, o problema é morar longe .¬¬ A Marizuda, é tipo assim...Inteligente, esperta, sabe o que quer, ama os animais, tem umas ideias legais,outras doidas UEHEUHEUHEUHE, nossas conversas no msn são tipo assim, tão maluca as vezes que chega a ficar esquisito, kkkkk (TrollFace). tem uma filha linda,e eu queria muito ter acompanhado a gestação toda da Chelzinha sz.
       Talvez ela não entenda, ou não se importe,ou não perceba,o quanto ela é importante e especial pra mim,desde o começo naquele chat do nosso querido Michael, ela foi a pessoa que mais me cativou ali,e a partir dali..eu não consegui mais ver minha vida boa ou ruim,sem ela...é como eu disse esses dias,ela me aturou nas horas mais chatas, repugnantes, tristes, alegres,palhaças, péssimas, feliz ,de choro e de sorriso,enfim..tanta coisa. ''/
            É, eu realmente  acho que ela nem imagina o quanto,só queria postar algo pequeno mesmo, falando pouco pra não enxer o saco kkkk...
           Talvez seja meio gay, como diz ela..(nós) EUEHUEHUEHUE,mas é isso..eu a amo,e mesmo tendo outras amigas, ela foi aquela que mais me abriu os olhos e ajudou. aaah sei lá..eu confesso, sinto ciumes mesmo e  dai?, sentir eu sinto,mas não vou ser egoísta  u.u Não tenho muito o que dizer,ela é   isso ae...especial,importante,minha meia-irmã, minha cretina, minha Marizoca, minha diva. Ter conhecido ela,foi muito importante pra mim,ela é lokinha mas é muito meiga sabe?! kkkk,mês que vem é noiz de novo na Galeria, se Deus quiser, e eu vou poder abraçar ela de novo *------*. enfim..por enquanto é isso pessoal. (:


                                                           Eu amo você, Mariana s2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário