domingo, 30 de outubro de 2011

- Q

               

Não sei ao certo o que muitas pessoas pensam sobre  mim, ( tô nem ai tbm),mas sei que muitas pensam coisas ruins,mas se todos esses parassem pra perceber que eu nunca desejei mal de ninguém ,talvez seria mais fácil.
     E quantas vezes eu vou ter que dizer que já amei,mais ( bem mais), alguém do que a mim mesma?. Portanto não vou desejar mal nunca e pronto,pena que nunca vão reconhecer isso. 
            Alias, nunca vão reconhecer nada,nem todo o amor que se um dia teve,nem preocupação ,nem nada. Nem as lagrimas por ouvir a voz triste contando o que o pai fez,ou deixou de fazer,nem dos dias isolados,das noites angustiantes, nem dos melhores dias,ou dos dias mais tristes ao pior dia de todos,nem o sorriso de orelha a orelha,nem nada,nada vezes nada. E eu sou a pessoa ruim? engraçado isso.  Idiota?,huum todo mundo é idiota! todo mundo ama um dia, e sofre antes,durante e depois,e realmente como li..o amor é estupido,mas é amor e pronto.
               Me importar? me importo e não me importo ao mesmo tempo,mas não com quem se está,mas como se está.E de alguma forma essa shit não para,parece castigo,deve ser castigo.Mas a vida é minha,e eu sinto que não vou conseguir me livrar dessas coisas nunca,é o que Deus tá querendo,só pode,por que ele não poderia ser tão ruim comigo a esse ponto.Eu fico gelada, a sensação é de estar morrendo,o coração acelerando,tendo um ataque cardíaco,é horrivel,mas isso não me deixa. O problema não sou eu,o problema é que é muito sarcástico e tem metade do coração de pedra,por que não enxerga nada,nada vezes nada, e sai reclamando.
                  Sabe quando a pessoa é feliz, mas joga tudo pro ar por NADA?,então,exatamente isso,não dá pra entender muito bem o que a pessoa quer,quando está bem e feliz,não dá valor, depois fica reclamando se sentindo sozinho,''ai ninguem me quer,que porra de vida!'',ué..não estava bem antes? tá reclamando por que quer né?
      Sabe quando se passa uns 3 anos,ou 3 meses,sei lá e você poe tudo numa balança e vê que metade das coisas valeram a pena e outras não,mas as coias ruins pesam mais?então pesaram e muito,mas sou tão boa,que ainda torço pra algo bom acontecer,não pra mim sabe?. Só aviso que persistir em um erro é uma grande, gigantesca burrice. Não deu certo,todo mundo se xingou, ele não deu a minima,então se toca, ou você é realmente burra (o), ou gosta realmente de sofrer, e sofrer em dobro.Não,não sofro mais graças a Deus,só me preocupo (mas não com todo mundo),e dai? ! Querer o bem é tão ruim assim?eu sou tão ruim assim? Só olhar nos olhos,é tudo que alguém talvez precise,só pra saber de tanta coisa que sente que precisa saber, nem que fosse com ironia,sarcasmo,a pior frase pra isso é '' Quando é pra ser, ninguém atrapalha,destrói''Mentira,porque se você esta separado,era pra ser assim,não adianta,quando não é pra ser não é,detesto essas coisas de forçar uma volta em algum relacionamento,já sai bem como é, e dou conselho de graça,é pior ainda do que a primeira vez,parece que as pessoas gostam de se torturar,se enforcar sabe?! e usei que se o meu namoro um dia acabar,não dá pra voltar,por mais que se queira,ainda mais quando se termina de uma forma ruim,ou razoavel,é doloroso,mas persistir em algo,ou alguém que te faz mal,de alguma forma,é um erro,e mais doloroso ainda.
O meu foda-se e seja feliz sempre esteve ligado,então corra,pule,grite,deite e role,reflita,brinque,Enfim...os olhos,só isso,sei lá..é difícil explicar. e dane-se tudo dito anteriormente, ou agora ou depois,muita coisa não fez, não faz e nem vai fazer sentido,mas estou muito feliz,graças a Deus,muito mesmo (:











‎" Não sou para todos. Gosto muito do meu mundinho. Ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras, tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos... Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias."